iinspiradas

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Surpreenda-se com a maquiagem artesanal

às

Olá Inspiretes.
Como anunciado na última sexta feira em nosso Facebook e Instagram, recebi um lindo kit de maquiagem da Soul NaturalMake, composto por base, pó, blush, sombras, iluminador, batons e delineador.

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Recebidos de junho

às
Oi, Inspiretes!

Esse mês não tem unboxing porque eu não tenho maturidade pra deixar as caixas acumularem XD



terça-feira, 20 de junho de 2017

Emirados Árabes: a Ilha de Syr Ban Yas

às
Oi inspiretes! Tudo bem com vocês?

Chegamos hoje ao penúltimo post desta série sobre a viagem aos Emirados Árabes! Tá acabando... =/ Mas sempre que uma coisa acaba a gente começa uma nova, não é mesmo?


Então hoje vamos falar de Sir Ban Yas: Uma ilha que faz parte de Abu Dhabi e foi estruturada com o objetivo de ser uma reserva ambiental. Podemos dizer que é uma praia particular, onde apenas os hóspedes de algumas linhas de cruzeiro podem visitar. 

segunda-feira, 19 de junho de 2017

A crescente tendência de não querer seguir tendências.

às

Por muito tempo a indústria da moda tem estabelecido tendências. O que vestir, calçar, qual bolsa, acessórios e maquiagem usar e até mesmo qual o corte de cabelo. E as pessoas compram e usam o que foi determinado como a tendência do momento. E digo momento, porque essa mesma indústria, para manter-se ativa e lucrativa deve se reinventar, criar ou ressuscitar antigos padrões, para que as pessoas continuem consumindo continuamente e descartando tudo o que foi considerado como ultrapassado e fora de moda.

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Delineado gatinho com fio!

às
Oi, Inspiretes!

Na ultima semana eu postei no instagram esse vídeo aqui e muita gente ficou curiosa com a técnica que eu usei pra delinear os olhos!

Então, hoje falaremos de delineado gatinho! 🐱




terça-feira, 13 de junho de 2017

Emirados Árabes: praia e compras em Khor Fakkan

às
E chegamos ao quinto dia da viagem!
Hoje vou falar sobre Khor Fakkan, o que fizemos e o que conhecemos em meio dia nesta cidade.



segunda-feira, 12 de junho de 2017

Renove sua pele com esponjas vegetais!

às

Olá Inspiretes!
Há pouco tempo escrevi sobre a bucha vegetal, suas vantagens e benefícios para a pele e neste post quero falar sobre outro tipo de esponja vegetal.
Há pouco tempo recebi da Àkora Brasil um kit de esponjas, uma para o rosto e outra para o corpo fabricadas a partir de fibras vegetais e que me surpreendeu muito.